Justus considera desabafo de Britto Júnior "ridículo e ofensivo"

  • Por Jovem Pan
  • 21/09/2015 10h43
Folhapress

Novo apresentador do reality show “A Fazenda”, o empresário Roberto Justus condenou as insinuações do jornalista Britto Júnior dadas ao Pânico na Band, neste domingo (20). O ex-comandante do programa da Record alegou que a substituição dele, hoje na geladeira da emissora paulista, seria motivada por questões comerciais.

Ao Morning Show desta segunda-feira (21), Justus rebateu o jornalista. “É ridículo e chega a ser ofensivo para mim alguém imaginar isso”, disse.

Para o repórter Vesgo, Britto negou de maneira irônica que o publicitário estaria puxando o tapete dele. “Coincidentemente ele, que é o maior publicitário do Brasil, abraçou a carreira de apresentador”.

Justus analisou que nenhum dos patrocinadores da atração é cliente dele. “Não tive nenhuma exigência da emissora em trazer algum patrocínio”, falou. “Eu me ofenderia se a Record falasse isso ‘você só vai apresentar se trouxer patrocinador'”, emendou.

“Alguns clientes talvez entrem na mídia naturalmente por causa da visibilidade do programa”, reconheceu, na sequência.

O novo trabalho será um “moedor de carne” para Justus, segundo falou para a equipe de Edgard Piccoli, já que terá que ir para o local de gravação, uma fazenda em Itu (SP), quase todos os dias após de seu trabalho no mundo empresarial.

“O visual será adequado a uma fazenda, meus mocassins serão aposentados e as botinhas vão entrar em jogo”, informou.

A oitava edição de “A Fazenda” estreia nesta quarta-feira (23) às 22h15.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.